FÉRIAS

Hoje recebi uma notícia perfeita!
Meu patrão disse que no ano que vem eu posso tirar férias.
Upiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Nem sei o que isso significa. Férias? Não conheço há muito tempo...
Daí quando estava a caminho da natação fiquei pensando
o que farei nas férias. São tantos os lugares que eu quero conhecer...
E o pior é que eu só posso escolher um deles porque o tempo
e o dinheiro não são suficientes para fazer tudo o que eu queremos não é mesmo?
Por isso eu já escolhi pra onde eu vou. Eu pretendo conhecer o PANTANAL.
Estou aqui no GOOGLE pesquisando pacotes, locais que quero conhecer e organizando tudo desde já. Senão já viu né?
Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Thank You JESUS.
Só você mesmo pra cuidar assim de mim!

Comentários

Postagens mais visitadas