INDIFERENÇA

Senti ódio, mas não queria sentir. Porém, a situação que você criou fez com que eu ficasse assim.
Pra que mentir quando a verdade pode ser dita e entendida? Pra que enganar a si mesmo dizendo que não sabe o que fez de errado? E ainda diz não saber o porquê fiquei decpcionada com você?!
Durante meses você disse que gostava de mim, era carinhoso, amigo, enfim, era tudo o que eu precisava ter e quero ter.
Talvez você não soubesse que poderia me machucar tanto agindo assim, mas a verdade dói. Ainda mais quando você sabe o que esta acontecendo por terceiros. É horrível pensar que um dia sonhei que você era o cara certo pra mim.
Nada suporta a mentira, nada suporta uma pessoa multi faces, nada suporta a indiferença.
E por não suportar mais esse sentimento é que eu comecei a odiá-lo.
Você diferentemente de mim tomou o seu rumo. Começou a namorar e parou de fazer natação. Pelo que eu sei ainda trabalha no mesmo lugar, não sei até quando, também isso pouco importa.
Eu ainda não me apaixonei novamente. Depois que você fez isso eu criei um bloqueio sem querer querendo...
Quero me apaixonar novamente, mas por quem?
Nao quero ser indiferente com ninguém. Quero perdoar todo o mal que você fez.

Comentários

  1. Karak!!! Gostei pakas do trecho: "Indiferença"... Vc é d +!
    Parece até um pouko comigo tbm...

    Legal mesmo! Continue eskrevenduu..

    ResponderExcluir
  2. OI. Você escreve bem. QUanto ao tema, bem eu nao sei, acho que às vezes um pouquinho de mentira só ajuda, e é humano. É necessário entender o porque da emntira, talvez alguma coisa tenha mudado, ou algo foi descoberto... Algo que nao se sabe como dizer.

    Pelo menos é o que se pode imaginar.

    Seu blog é legal. E Trem Bala está na minha lista há muito tempo rs.

    Bj.
    Inté!

    ResponderExcluir
  3. Oi Amiga, blz? Nossa, li tudo no seu blog, mas nossa, isso que vc escreveu tocou lá no fundo sbe?! FAz agenteparar e refletir sobe algumas cosias...muito bom amiga!
    Tá chegando l´!
    Vc diz que eue scevo bem poesias nh?! Mas v escree bem uma prosa em quetsao de desabafo...showwwwww

    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. É Li... é dificil... mais uma hora você vai encontrar aquele cara certo, aquele que vai se melhor que esse... pode ter certeza.
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas