CASAMENTOS

Ontem eu fui ao casamento do Juninho e da Dayane.
E o casamento foi bonito, aquela coisa de sempre sabe?
Nada diferente, nada novo. A noiva estava lindissíma e o noivo
também não ficou atrás. Padrinhos, madrinhas, parentes, amigos, todos estavão lá.
Fotos pra lá, vídeo pra cá...
Meninas pedindo dinheiro para o sapatinho da noiva,
e os rapazes ajudando com a gravata do noivo, uma festa só.
E eu estava lá sozinha mais uma vez.
A noiva jogou o buque, mas eu nem quis ir pegar, pra quê pegar?
Se eu nem pretendo me casar agora...hehehe.
Ao chegar em casa peguei o meu celular e tinha uma chamada não atendida de não sei quem, e um SMS da Renata dizendo que agora ela esta noiva oficialmente.
Acreditam nisso?
Fiquei super feliz por ela, até mandei uma SMS, mas ela ainda não respondeu.
A Jaque tentou ligar pra ela, mas ela também nem atendeu, mas só dava na caixa postal.
Devia estar comemorando né? E nós hiper curiosas pra saber tudo em detalhes...
Agora teremos de esperar, paciência.
A Renata é pessoa muito especial, estudamos juntas no Ensino Médio e tentamos manter o contato. É um pouco difícil porque cada uma de nós tomou um rumo diferente, mas sempre que podemos escrevemos, nos vemos, tiramos fotos, é muito bom.
Então...
A Dayane casou, a Renata vai casar em breve, e muitos casamentos aconteceram ainda este ano,
alguns de pessoas que conheço, que gosto, e outros de pessoas que nunca conhecerei,
mas o que desejo é que todos sejam felizes a seu modo.

Comentários

Postagens mais visitadas