LINDO COMO A CÉU

Já tinha decidido o que faria no feriado do dia 25. Havia planejado ir ao Show da Céu, mas um dia antes resolvi entrar no site do CATRACA LIVRE, que indico, pois tem várias dicas culturais, a maioria de graça, ou eventos com preços super acessíveis.
No site tinha a descrição de tudo o que aconteceria na cidade durante o feriado. Ai vi que outra cantora por quem também sou apaixonada estaria se apresentando no mesmo horário, mas em outro local, esta cantora chama-se ÉRIKA MACHADO. Porém, como já fui ao show da ÉRIKA não mudei de ideia e acabei indo a apresentação da linda CÉU.
Antes de sair de ir liguei para a SPTRANS, pois queria saber qual ônibus passava perto do SESC ITAQ. O atendente me passou um caminho super confuso. Sabia que deveria existir um caminho mais simples, então resolvi teimar e liguei para o SESC. Um funcionário do SESC foi um anjo porque ele me passou um caminho perfeito e após duas horas eu tinha chegado ao meu destino.
A apresentação da CÉU foi intensa. Nunca tinha visto nada parecido, além dela ser linda a voz dela é fora de sério. Ela cantou e dançou. Deixou a todos  pedindo mais uma canção, mais uma canção até que não tinha mais jeito, o show já estava chegando ao fim.
Após o show fiquei mais fã ainda das suas músicas.
Você nunca ouviu as músicas dela? Nem sabe quem ela é?
Você esta perdendo tempo. Ouça logo.

http://www.myspace.com/ceumusic








Ao voltar pra casa, depois dessa minha rápida viagem ao SESC ITAQ conheci um cara gente fina, o Leo. Ficamos lá trocando altos papos sobre: música, literatura e política. Gostei muito de ter conhecido esse maluco.

Comentários

Postagens mais visitadas