QUAL É O MEU PROBLEMA?

Sim. Lindo leitor você entendeu certo. Qual é o meu meu problema?
Ah, tá. Você pensou que fosse uma pergunta para reflexão coletiva como qual é o seu problema?
Não, não pretendo fazer isso hoje. Hoje preciso refletir sobre o que tem me deixado quieta.

O que você faria se você fosse convidado a ir ao cinema?
E se alguém te desse flores?
E se essa mesmo pessoa sempre manda mensagens carinhosas e inspiradoras?
E se além de tudo isso, ela ainda te dê muito carinho, algo assim, que você nunca experimentou,
nem está acostumado?
É o que está acontecendo comigo.

Estou conhecendo uma pessoa. Estou saindo, isto mesmo que você pensou, estamos ficando.
Ele é uma pessoa incrível faz de tudo para me agradar. Não posso reclamar de nada, mas o problema sou eu mesma, eu não sei o que quero, tenho medo de magoá-lo, tenho medo de me machucar, tenho medo de me envolver demais, tenho medo.
Ainda não gosto pra valer dele, mas, acho que se eu continuar nesse ritmo um sentimento pode nascer porque é difícil não se apaixonar por uma pessoa dessas, mas meu coração ainda está fechado eu bem que queria que ele abrisse logo, mas parece que ele se esqueceu disso.

Coração mesmo se ele não for a pessoa, por favor, abra logo Ok?
Quero me apaixonar este ano tá? Escute bem o recado!

Comentários

  1. Nossa, como é lindo o jeito que você escreve quando está falando de ti, eu leitor me sinto preso a sua história, através das suas palavras fico imaginando os seus conflitos e alegrias, é muito legal isso. Aqui no seu espaço fica quase impossível de ler com os olhos, se o tempo todo sinto que devo ler com emoção.
    E para o seu caso, só posso te deixar um poema que pessoalmente gosto muito da ultima linha, ela diz tudo.

    Amor não é se envolver com a pessoa perfeita,
    aquela dos nossos sonhos.
    Não existem príncipes nem princesas.
    Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos.
    O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser.

    Autor desconhecido.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas