Day Off

Amo tudo o que faço, mas há momentos em que eu percebo que não estou fazendo nada direito. Faço tudo correndo e isso não é legal.
No início do mês fiz a prova da faculdade. Pra quem não sabe estou fazendo RH a distância. É complicado estudar sozinha viu. Pensei que seria mais fácil. Sem falar que eu fui mal na prova de Metódos Quantitativos, matemática pura. Quando estava na escola, a matemática e eu nunca nos demos muito bem, e agora não seria diferente não é?! Então, eu acho que estou de dp dessa matéria, paciência, nem sempre conseguimos tudo o que queremos e se eu tiver passado nesta disciplina será um milagre incrível.
O bom de já ter feito a prova é que não tenho mais nada para estudar, por isso sobra mais tempo para fazer as coisas que eu mais amo: namorar, ler, escrever e ficar jogando conversa fora com a família. É engraçado como essas coisas são super importantes pra mim. Às vezes acho que prefiro ficar com as pessoas que amo a estudar. Pode isso? Mas, como sou uma pessoa responsável estudo e depois fico conversando com quem eu quero tanto bem.
Só pra concluir o assunto da faculdade. No dia da prova eu falei para o Filipi (meu noivo. Ele faz o mesmo curso que eu). Disse pra ele que bateu uma saudade de estudar literatura... É tão mais fácil estudar algo que temos paixão sabia? Não que eu não goste de RH, gosto sim, mas, literatura é diferente, meus olhos brilham quando leio: literatura.
Agora mudando um pouco de assunto eu não sei se já falei que eu quero casar no próximo ano?
Estou tentando economizar tudo o que posso para concretizar este sonho. Me sinto estranha porque não consigo imaginar o dia do casamento, nem vestido, nem festa (porque não terá mesmo, pois não tenho dinheiro pra isso) etc... A única coisa que consigo imaginar é o apartamento que tanto quero comprar. Só consigo pensar que preciso juntar dinheiro para comprar a geladeira, o fogão, a máquina de lavar, o sofá, os armários...É preciso trabalhar muito para comprar tudo, então, não posso desanimar.

Comentários

Postagens mais visitadas