ATÉ ONDE VOCÊ IRIA POR UMA PAIXÃO?



Hoje assisti ao vídeo do Ricardo Jordão Magalhães, não sei se você o conhece, eu o chamo de Jordão. Ele é um cara top, já que não posso falar palavrão. Acompanho o canal dele no Youtube há um ano e desde então sigo quase tudo o que ele faz. Admiro muito o trabalho dele, e praticamente todos os vídeos que vejo, depois de assistir sinto que fico mais energizada, com uma vontade de mudar o mundo, mas depois volto ao zero e desisto de tentar correr atrás dos meus objetivos, porém hoje será diferente, não quero mais continuar neste ritmo ridículo.
O tema do vídeo é “Até onde você iria por um cliente?”, mas não vou tratar a respeito do que ele disse, depois veja no Youtube, mais fácil. A partir deste título imaginei que está mesma pergunta poderia ser refeita para várias áreas da nossa vida. E hoje vou tratar sobre um assunto que sempre fui fascinada.
Quando era mais nova eu me apaixonava com muita facilidade, me achava bobinha porque era só um cara falar comigo e eu já achava que ele seria o amor da minha vida, coisas de uma adolescente maluca, e mesmo assim nunca fiz nenhuma loucura por causa de uma paixão. O ponto mais alto foi tentar reencontrar um cara que conheci no metrô. Depois de uma semana, repeti todo o trajeto, nos mesmos horários, postei a história nas comunidades do Orkut, muita gente torcia pelo nosso reencontro, eu realmente acreditava que estava vivendo o filme “Escrito nas Estrelas”, mas nada aconteceu, não soube mais nada a respeito do rapaz que me apaixonei...
Mas sei que se tivesse ido mais a fundo talvez o teria encontrado porque ele me disse que fazia tal curso, num lugar assim, por mais que eu nem soubesse das informações com precisão eu poderia ter insistido mais. Eu tenho certeza que se topasse dar uma de detetive e fizesse uma surpresa seria amor na certa, ou não.
Uma amiga da faculdade sempre dizia que o nosso colega tinha a pegada, e eu caía na risada, mas o mais engraçado é que ela não sabia e nunca soube se ele era um Christian Grey como ela acreditava que fosse. Um abraço era o suficiente para que as expectativas fossem imensas.
Quando eu estudei no cursinho da Poli peguei amizade com um cara que era clone de um ator da Globo que não me lembro o nome. Eu o achava tudo e mais um pouco, mas ele namorava, e nos intervalos das aulas ele teimava em ficar demonstrando o seu afeto em público. Tempos depois o namoro acabou e a nossa amizade se intensificou, mas não saiu disto. No momento em que o conheci lembrei imediatamente da minha amiga da faculdade, pois este rapaz parecia ter o mesmo poder que o nosso colega. Anos depois eu o encontrei algumas vezes nos eventos culturais que frequentava e para variar ele sempre estava muito bem acompanhado e mostrava a todos qual era a sua missão na terra.

Eu nunca fui muito longe por conta de uma paixão, mas sei que há pessoas que fazem loucuras e não julgo quem faça isto. Precisamos nos colocar sempre no lugar do outro e pensar até onde você iria por uma paixão?

Comentários

  1. Hahahahah... Lembrei das conversas do "cara da pegada" kkkkk acho que já fiz alguma loucura por uma paixão, na verdade por um amor, mas isso é passado! Atualmente, não coloco minha mão no fogo por ninguém! Mas a empatia entra em cena sempre!

    ResponderExcluir
  2. Amiga, rsrsrs. Lembro das nossas conversas , comédia. Sim, você já viveu bastante amiga e isto é bom. Você sabe que eu vire e mexe comento sobre isto com você né?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas