FORA DO LUGAR COMUM


Um feriado prolongado foi o bastante para mudar o que havia entre nós. Sempre atenta porque acreditava que a qualquer instante poderia chegar notícias suas, mas o que esperava não aconteceu.
Fim de festa, de volta a rotina, mas a nossa foi esquecida. Sei que não foi o Natal que nos separou. Você foi viajar com os amigos e eu fiquei aqui. Eu não pude aceitar o seu convite, não deu tempo, você apareceu tarde demais...
O ano mudou e não nos falamos mais. O nosso flerte não foi como o verão. Nos primeiros dias eu estranhei a sua ausência porque você me fazia bem, me completava de um jeito inusitado e louco. Você me fez conhecer um outro lado de mim que desconhecia, me tirou do meu lugar comum. Porém, percebi que se você desapareceu sem uma despedida, um adeus havia um motivo: a nossa história era proibida.
Tentei saber como você estava, mas você não deixou rastros. Acredito que você foi em busca da vida que sempre sonhou. A liberdade sempre te dominou. É realmente somos diferentes.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas