MINHA MISSÃO NA TERRA


Daqui alguns dias fará quase dois meses que estou desempregada, e o estilo de vida que levava até dezembro do ano passado era outro, tudo muito mais acelerado. Para ser sincera eu ainda não consegui desacelerar, não consegui mudar a minha rotina por inteiro, sem falar nos hábitos que adquiri durante anos, estes continuam resistindo a qualquer mudança.
Eu continuo acordando no mesmo horário de antes, feito atividade física, e mil e uma outras tarefas que invento para o dia. Na maioria dos dias elas são as mesmas que as do dia anterior porque criei uma rotina temporária, uma que me sinta realizada.
Muita gente tem me passado dicas. Dizem que preciso aproveitar este período e aprender a viver de um jeito mais leve, mas quem dIsse que consigo? Não é por falta de tentativas e conselhos: é por causa da minha missão na terra.
Talvez você não saiba qual seja a sua missão, mas eu sempre soube qual é a minha. Cuidar das pessoas que amo e fazer com que a vida delas seja mais intensa.
Como eu consigo acordar cedo todos os dias? Não sei, simplesmente sempre fui muito mais matinal do que noturna, amo o sol, o dia, o amanhecer, a madrugada. Produzo muito mais pela manhã, rendo a mil por hora. Não existe um segredo para ser assim, apenas sou.
Não me imagino acordando às 12h. Não julgo quem faça isto, mas sempre penso que dormir demais é tempo perdido. Não gosto de perder tempo com tarefas sem fundamento, com coisas que não são importantes pra mim. Algumas pessoas acham que eu não gosto de dormir, eu gosto, sinto sono e preguiça como todos, sou normal, embora seja diferente, sinto tudo o que vocês sentem, mas a minha mente é acelerada e não consigo ficar deitada enquanto vejo meus sonhos sendo conquistados por outros.

Comentários

  1. Gostei do seu texto, e por vezes, gostaria de saber qual a minha missão aqui nesta vida.... gostaria de expor mais meus sentimentos por meio da escrita, mas se o fizer, muitos vão achar que estou mals, que estou com problemas.... então, melhor descobrir sozinha e na escuridão qual é a minha missão! Sua missão é escrever amiga! É sorrir, é ajudar o seu próximo, e principalmente, viver a vida que Deus em sua infinita bondade lhe deu porque a ama muito!

    ResponderExcluir
  2. Amiga fico muito feliz que você tenha gostado do meu texto. Seus elogios , leitura são de grande importância sabe disto não é? Te amo amiga!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas