AUDREY ASSAD

2012, ano em que me casei, um amigo postou algo no face sobre a Audrey Assad, que até então eu desconhecia. Ao ouvir ela cantando pela primeira vez eu senti Deus bem pertinho de mim, não que ele estivesse distante, mas às vezes há pessoas que tem este dom de fazer com que você fique mais perto do pai, com mais facilidade, e ela é assim. Me apaixonei pelas músicas dela. Tanto que escolhi uma de suas músicas para ser a música da minha entrada na cerimônia do casamento.
Segue a música que escolhi:
Escute, leia e veja o porquê eu falo que essa menina tem uma sintonia com o pai fora do comum.

For Love Of You


You live in a million places

Your fingerprints can be seen on a million faces
And there's a trace of you
In every alleluia
Every song that i sing


For love of you

I'm a sky on fire
Because of you
I come alive
It's your sacred heart within me beating
Your voice within me singing
(out for love of you)


It's all for you



You are the highway i travel

Cause i watched you carve streets of gold
From sin and gravel
I gave you brokenness
You gave me innocence
And now this road leads to glory


You are my deepest longing

So i see you everywhere
It's you i'm chasing after
Cause i am captivated by who you are
And how you move
I'll follow you forever
God
For love of you


Tradução



Por Amor de Ti 


Você vive em um milhão de lugares

Suas impressões digitais pode ser visto em um milhão de rostos
E há um traço de você
Em cada aleluia
Cada música que eu canto


Por amor a você

Eu sou um céu em chamas
Por causa de você
eu vivo
É o seu coração sagrado dentro de mim batendo
A sua voz dentro de mim cantando
(por amor de você)


É tudo para você



Você é a estrada eu viajo

Porque eu vi você esculpir ruas de ouro
Do pecado e cascalho
te dei quebrantamento
Você me deu inocência
E agora esta estrada leva à glória


Você é meu desejo mais profundo

Então eu vejo você em todos os lugares
É você que eu estou correndo atrás
Porque eu estou cativado por quem você é
E como você se move
eu vou seguir você para sempre
Deus
Por amor a você


Comentários

Postagens mais visitadas