HÁBITOS INÚTEIS

Não sei como é pra você, mas pra mim tem sido assim há tempos... 
Antes do ano chegar ao fim, ficou super pensativa, reflito muito sobre como foi o ano que passou pra mim, oro e faço milhões de planos, tenho muitos sonhos e penso que conseguirei alcançar todos no próximo ano.
Mas, acontece que já estamos quase na metade do segundo mês do ano, e o que eu fiz para alcançar alguns dos meus objetivos? Simplesmente nada. Por que será que algumas pessoas como eu vivem procrastinando algo que é tão simples e fácil para elas? Digo por experiência própria que eu acredito que eu faça isto, mas por comodismo mesmo, porque para alcançar algumas metas pessoais terei de abrir mão de outras coisas, e pensando mais a fundo. Será que isto é realmente tão importante assim pra você como você acredita que seja?
Refleti muito estes dias a respeito destas metas que havia estipulado e sei que algumas estão se perdendo no meio do caminho, e não quero que isto aconteça. Então, por isto tomei a decisão de não colocar mais a culpa nos outros, no governo, na crise, ou quem quer que seja porque os meus alvos não estão sendo conquistados.

Comentários

Postagens mais visitadas