4 ANOS



5 de maio de 2012, o dia que a minha vida mudaria pra sempre, para melhor.
Não canso de falar como sou grata por você ter entrado na minha vida, é engraçado como tudo aconteceu, como eu te enrolei por pouco tempo, mas enrolei, vitória da conquista!

Hoje completamos 4 anos de casados e muita coisa mudou durante estes anos. Ontem a noite estava refletindo a respeito disto e é estranho pensar em como a nossa vida pode mudar tanto em tão pouco tempo. Sou a mesma Lígia, mas às vezes acho que sou outra pessoa. Alguns gostos mudaram, coisas que não gostava agora gosto, coisas que amava agora odeio. A gente vai aprendendo mais sobre o outro e o outro mais sobre a gente.
A gente aprende a tolerar mais, a se doar mais é um aprendizado diário, e este aprendizado só vai terminar quando um de nós partirmos, pois decidimos que ficaríamos juntos até a nossa morte.

Coisas que mudei. Antes falava sem parar assim que acordava, agora não falo mais, deixo pra falar a noite, por email e Whatsap.
Não quero assistir filmes esquisitos sempre, só uma vez por ano ou a apresentações de danças.
Não faço mais questão de ir a Virada Cultural. Fatos que antes era de extrema urgência na minha rotina, agora são apenas ideias para a galera curtir a nossa cidade que tanto amo.
Não conto mais a minha vida para qualquer estranho que aparece, mas deixo a pessoa falar. 
Agora algumas coisas que você mudou. Agora você é fã de pimenta, toma chá sem adoçante, gosta da Martha Medeiros, da Lorena Chaves e do Diego Moraes. Mas ainda me xinga por eu gostar de acordar cedo, mas eu acredito que isto também em você, irá mudar.

Amo você Filipi. Você é a melhor pessoa que eu já conheci, tem um coração incrível e tem sido o meu melhor amigo faz 6 anos, e quero que seja sempre!
Às vezes começo a rir sozinha aqui no escritório lembrando das suas gracinhas, dos seus sonhos e do Poca (piada interna), mas é legal saber que tem um sósia seu por aí...deixando alguém se encantar por ele também. Espero que o seu sósia seja perfeito igual você (meu eterno japoneisinho).

Sei que sou complicada, às vezes, ou quase sempre, mas tenho tentado melhorar pouco a pouquinho. Estou me esforçando para ser mais relax, não me preocupar tanto com o amanhã, ser mais hippie e de bem com a vida. Ter um estilo como Trindade!

Eu quero passar muitos e muitos anos ao seu lado.

Te amo!



Comentários

  1. Princesa fiquei muito emocionado com as suas palavras, Eu sou muito grato por Deus ter me dado uma mulher tão incrivel, admiro muito a sua força, dedicação, cuidado e carinho comigo, com as coisas e com a pessoas. Dizem que para saber como uma pessoa é de verdade precisamos ver como ela trata as outras pessoas, as pessoas que não são tão próximas, e você trata todos de maneiras especial por isso te amo, não só pelo o que você faz e representa para mim mas também pelo o que você é para os outros. Beijão Sr. Marido.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas