MEU CANDIDATO


Faz tempo que não falo sobre política aqui.
Mas não posso deixar passar em branco, a eleição está a nossa frente, já é no domingo!
Por favor, nada de votar em alguém porque este prometeu algo especial pra você! Tipo um aumento, um cargo, ou uma cadeira. Talvez ele te esqueça, ou talvez ele se recorde do combinado.
Analise cada candidato, veja se tem coerência o que ele fala, porque alguns apresentam projetos que já existem, já estão em andamento, mas é apresentado como se fosse algo inovador. Outros copiam propostas de rivais, difícil dizer quem é o autor, sendo que as ideias são idênticas.
Quero muito que aconteça uma mudança na cidade que moro: Cajamar. Uma cidade totalmente esquecida pelos políticos. Conhecida também por ser a TERRA SEM LEI.
Hoje não quero falar especificamente sobre a cidade que vivo. Quero apenas fazer uma alerta. Vote, Sim, Vote. Porém, antes reflita se o candidato que você está depositando a sua confiança merece o seu voto, se estiver em dúvida, não vote, escolha outro.
Agora não é o melhor momento para expor a minha opinião a respeito dos candidatos de SP ou de Cajamar. Porém se quiserem obter mais informações sobre eles é simples, pesquise no Google. Você verá as besteiras que uns prometem e já fizeram.
Uma coisa eu posso afirmar, não existe candidato perfeito. Provavelmente você até prefira um a outro por uma série de fatos que agora são irrelevantes. Depois você para pra pensar e nota que o partido que o indivíduo faz parte não é aquelas coisas...Mas o cara parece ser honesto. O vice dele não te inpisra confiança, está mais para um charlatão...Difícil escolher!

Bom Voto a Todos!

Comentários

Postagens mais visitadas