MEU LUGAR NO MUNDO



Ultimamente tenho pensado muito sobre o meu futuro, e ao pensar no futuro, lembrei de alguns sonhos antigos, que ainda não foram realizados.

Fatos que tem acontecido ao meu redor e preciso dar uma basta. Por que será que é tão difícil mudar? Tomar uma decisão que mudará totalmente a rotina que você está habituado?

No ano passado, depois que voltei da Chapada Diamantina tomei uma decisão que há anos vinha postergando: estudar francês. E desde outubro tenho estudado.

O meu sonho é ir para França, e desde que eu comecei a ter mais contado com a língua fico cada dia mais encantada com tudo... Pela internet, comecei a ver fotos das cidades que gostarei de conhecer e simplesmente fiquei encantada com Estrasburgo. Só conheço por fotos, mas sinto que lá é meu lugar...

Estranho ter este sentimento com relação a um lugar que nunca visitei. Mas sinto muito isto, me apaixono por muitos lugares que nunca estive.

Já aconteceu isto com você?

Tenho vários lugares no mundo, alguns que não passo um dia sequer sem pensar, outros pra lá de especiais. Há os que vejo uma foto, uma notícia ou algo que me faz lembrar de lá e meu coração já fica mais acelerado.

Porém, não são apenas países, cidades e bairros que possuem este poder na minha vida. Pessoas, sonhos e gostos são poderosos também. Eles deveriam guiar a minha vida, mas o tem me guiado são apenas obrigações.

Estou a procura do meu lugar no mundo, quando eu achar conto pra vocês.

Até lá!



Comentários

  1. Belo texto... Pelo menos você não fica parada esperando encontrar seu lugar. Está buscando. Muito bem.,. Espero que consiga...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas