COMO TODO EMPREENDEDOR PODE SER MAIS ESPERTO COM APENAS UM CLIQUE



Há uma coisa que você precisa saber. No período em que trabalhei na WT estudei tudo o que envolvia o universo dos tênis. Comprava revistas, lia pela web, frequentava a treinamento das marcas e nunca achava que sabia o bastante embora possuía muito conhecimento, e isto se manteve por 4 anos.

Depois fui transferida para o administrativo da empresa, e o foco da minha aprendizagem mudou. Cursos de DP e RH.

Como mudar a minha mente, pois agora era o braço direito do chefe. Tinha o aval para fazer o que acreditasse que fosse o melhor para a empresa e cuidava dela como se fosse minha, mas não era. 10 dez anos nesta missão, totalizando assim 14 anos de empresa.


O hábito de estudar e investir em áreas que algumas deixam de lado é fundamental. Assim como a maioria das pessoas fazia milagre com o salário. Cursinho pré vestibular, faculdades, curso de inglês, curso de francês e livros (mais que um curso, um caso de amor).


E agora há 2 anos trabalhando por conta, sendo dona do meu próprio negócio e ganhando aquilo que produzo a minha mente continua a mesma. Estudar! Cursos do Jordão, curso do Tiago e livros (o caso de amor continua).


Todo mundo quer ganhar dinheiro fácil, mas na prática não é assim que funciona.


Como aquele ditado: - "Deus ajuda quem cedo madruga". Muita gente achava que eu tinha sorte quando era vendedora no Shopping, mas não era. Estudava e me dedicava de corpo e alma. Uns colegas diziam que odiavam trabalhar lá. Trabalhar de segunda a segunda não era para eles, mas era pra mim, eu amava. Conhecia gente nova, gente que dificilmente conversaria senão fosse pelo fato de ter trabalhado num Shoppping de clase A.

Então, desde o momento em que comecei a trabalhar nunca levei esta história de sorte adiante. Prefiro acreditar que Deus me deu forças para trabalhar, correr atrás de conhecimento e persistência porque nada vem de graça.

Agora estou num novo projeto em paralelo A Menina da LINHAÇA. Meu plano B. Já tive um plano B antes, porém percebi que não era algo que me dava gás e deixei de lado.

Talvez este seja o seu caso, se você procura um plano B para complementar a sua renda, ou se procura um plano B, que pode ser A.


Tudo precisa de dedicação, persistência e amor. Se você sente que aqui não é o seu lugar, Ok, a nossa amizade continua a mesma.

Comentários

Postagens mais visitadas