PONTO DE ENCONTRO

Todo dia o santo dia eu passo pela Barra Funda.
Pra quem não conhece a Barra Funda é uma das estações mais
movimentadas de São Paulo, talvez só perca para a Sé.
Na região da Barra Funda tem várias faculdades, sendo que a mais conhecida é a UNINOVE. É incrível como essa instituição cresceu.
Alguém sabe como?
Além disso, também temos um terminal Rodoviário, lanchonetes, banheiros, revistarias e muito mais...
O engraçado é que todo mundo encontra alguém na Barra Funda, seja um encontro combinado ou espontâneo. Sempre que o encontro é um simples acaso do destino você encontra pessoas que faz tempo que você não as vê, e algumas você pensou que nunca mais veria.
Um dia desses vi um carinha que eu tinha uma queda na época
do cursinho. Conversamos rapidamente, ele disse como estava a facul, lembramos da última vez que nós vimos, também por acaso, na Galeria Olido quando eu fui assistir um espetáculo de dança do grupo OMSTRAB e ele foi assistir um filme com uma ficante...
Passei o meu novo número pra ele, e ele disse que ligaria, mas não ligou, ainda bem!
O encontro mais recente foi de uma colega que faz natação
na mesma academia que eu, daí ela disse que estava doente,
e por isso, não podia nadar por um tempo, até pediu pra mandar
um recado para a professora dela, e assim eu fiz.
Na Barra Funda também você gente fazendo política.
Na época das eleições para a prefeitura vi uma moça conversando com um simples senhor.
Ela pedia para que ele falasse bem do nosso reeleito prefeito Kassab.
As palavras da moça eram as seguintes:
- Fale de um jeito mais natural, assim: "Durante dois anos o Kassab não aumento
o preço da passagem do ônibus".
O senhor por sua vez, tão simples falava tudo como se fosse um papagaio.
Enfim, eu não pude ficar lá até o final da gravação e nem soube quanto o senhor recebeu para participar desta cena ridícula. Acho que até esta gravação foi usada no rádio, mas nao tenho
certeza...
Só comentei esse acontecimento com vocês pra vocês entenderem como tem de tudo na Barra Funda: o ponto de encontro de São Paulo.

Comentários

  1. Tbm keruu um dia conhecer essa tal d Barra funda.....

    Quem sabe eu encontre alguém especial por lá!!! rsssssss

    Gostei!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas