TENHO SAUDADE

Pra quem não sabe, a palavra SAUDADE só existe na língua portuguesa.
Nem no inglês, o idioma universal, há palavra que signifique tanto como a nossa: Saudade...

Do que você tem saudade?

Muitas pessoas responderiam de um amigo que mora longe, de uma pessoa querida que já se foi, de uma música que você não escuta há tempos, de um doce que você nunca mais comeu, entre outros motivos...

Eu poderia dizer que sinto saudade dos meus amigos que moram longe, de alguns sentimentos, das paixões da adolescência e do meu relacionamento com Deus.
Domingo passado o Pastor pregou sobre isso e levei vários tapas porque não sei se um dia poderei ter o meu relacionamento íntimo de volta.

Daí agora estou aqui no youtube vendo alguns vídeos e encontrei um da Heloísa Rosa que resume basicamente qual é a minha maior saudade.
A canção chama-se: "Não há tempo"

O link esta abaixo pra quem quiser ouvir, vale a pena parar e refletir um pouquinho na letra desta canção.

http://www.youtube.com/watch?v=b47vryjZLX0&feature=related

Comentários

  1. Eh verdad... fikei pensanduu nisso agora...

    vou dar uma olhadinha no link da musika.

    ResponderExcluir
  2. Oi AMiga, td bem? Nossa, tava lendo seu blog amiga, vc tbm escreve muito sabia?! MAs gostei desse tema e de um outro que é o dos 5 minutos sabe?!
    Eh, tempo é o que nos falta e o que nos resta para fazer coisas que as vezes nem sabemos por onde começar...amo vc amiga!
    bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas