QUERO ME APAIXONAR DE NOVO

Inveja. Será que existe uma inveja que seja boa? Se tiver, por favor, me apresente, pois eu estava conversando com o meu primo, aquele que tenho uma queda sabe? pelo MSN, e ele disse que hoje a noite vai levar a namorada dele ao melhor restaurante da cidade para um simples jantar.
Aí fiquei pensando será que um dia terei um amor desses?
Ontem vi um filme "Ele não está tão afim de você", não é o melhor filme que eu já assisti, mas também não é o pior, mas tudo o que é dito no filme sobre as mulheres é verdade.
Queremos alguém que ligue pra gente, que diga que esta com saudades, que sonhou com a gente, que pensa em você a todo instante e o doce não acaba por aí não.
Esses dias estava orando e falei assim pra Deus. Pô Deus porque eu não me apaixono de novo?
Porque até uns anos atrás eu me apaixonava com mais facilidade e quando era adolescente isso era ainda mais fácil, mas percebi que comecei a ter esse bloqueio depois de um fora que eu tomei. Antes eu todo dia eu estava apaixonada, e de uns tempos pra cá parece que essa paixonite, se podemos dizer assim esta cada dia mais e mais devagar...
Falei pra Deus que queria me apaixonar novamente porque é ruim demais não ter ninguém pra pensar quando você coloca a cabeça no travesseiro. Por conta disso eu fico pensando mil coisas, e as vezes até demoro pra desligar minha mente, quer dizer, acho que nem desligo, porque já acordo a mil, pensando mil coisas de novo.
Talvez se eu tivesse um amor desses, não precisa ser um amor do tipo cinema, eu pensaria somente nele e nada mais. Eu apenas quero um amor, será que é querer muito?
Eu não ligo pra coisas materiais, não ligo pra casa na praia, pra carro, mas quero muito viver um grande amor, mas toda vez que leio algum romance, ou vejo algum filme romântico acho que esse dia pode demorar por demais pra chegar, não que eu esteja com pressa, mas é que as vezes me sinto só. Tenho amigos, família e tudo mais, mas vocês entendem o que estou dizendo não é?

Comentários

  1. Nossa miga, que desabafo o seu sobre se apaixonar de novo!!! É, muito legal o filme " Ele não está tão a fim de vocÊ" Eu tbm assisti esse filme, concordei praticamente com td e ainda lembrei de mim e de algumas amigas em determiandas situações...rsrsrrs
    Mas amiga, sei o que vc sente, principalmente qnd as pessoas te perguntam...ah e o namorado? esse tipo de coisa sabe?! Eu tbm me sinto da mesma forma...o ruim é qnd alguém se apaixona por vc e vc não se apaixona pela pessoa...vc pode até ter uma atração pela pessoa, as vezes nem pelo tipo físico (se é que vc me entende), mas pelo fato da pessoa ser super demais com vc...msm assim é triste não ter o msm sentimento que alguém tem por ti!!!
    AMo vc amiga e sinto saudades das nossas conversas...

    ResponderExcluir
  2. Acho que se apaixonar é muito subjetivo, não tem muita lógica, nem método, nem muito sentido... pode ser uma coisa que venha com o tempo, que deva ir maturando para se entender/perceber. Enfim, saiba que você é uma pessoa interessante, que além de bonita tem conteudo, ou seja, não é muito dificil gostar de vc... enfim, relaxe e deixe as coias acontecerem naturalmente. :)

    Seguindo aquela velha máxima do reggae: don't worry

    bjks

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas