COISAS BOAS E OUTRAS NEM TANTO

Mais um ano chegou ao fim. E todo final de ano é a mesma história, a gente escuta pessoas conversando no trem, no ônibus, e até na fila do banco.

- Nossa esse ano passou muito rápido!
- Esse ano passou num piscar e olhos, nem percebi o tempo passar...

É natural numa sociedade como a nossa sempre termos essa sensação. A maioria da população que vive nas grandes capitais sempre está correndo, não sabe porquê, apenas sabe que tem que correr. Às vezes, sem ter um motivo específico, como um trabalho, o curso na faculdade, a academia, os filhos, o marido, enfim, a sua rotina.
Há pessoas que gostam de falar que estão  sem tempo, que a sua vida é uma correria. Outros ainda acham que esse estilo de vida é um sinal de que você é importante. Porém, ao longo do tempo, e talvez, algumas pessoas nem mesmo percebam que correr atrás do vento não leva a nada.

2009 foi um ano perfeito na minha vida profissional cresci bastante. Fiz um curso de DP no SENAC, e nunca havia pensado que os números fariam parte da minha vida e até gostei  da experiência.

Na questão sentimental sem novidades, tudo na mesma. Este ano só fiz uma burrada, que é melhor nem lembrar...

Já as minhas amizades estão super distantes, inclusive semana passada foi aniversário da minha melhor amiga e esqueci disso acreditam ? Minha cabeça anda muito cheia. A Vivis sabe que não fiz isso por mal, eu jamais quis que ela ficasse chateada comigo por isso...e ela ficou viu. Ainda bem que a Vivis já me desculpou, pois não sei o que faria sem a amizade dela.

Conheci muita gente legal pela net e espero que em 2010 eu pelo menos possa conhecer algumas dessas amizades, até então só virtuais.

Algo que foi muito presente na minha vida em 2009 e tenho certeza que no ano que vem estarão mais presentes do que nunca: os livros.

Mudei um pouco o foco das minhas leituras. Li bastante suspense, romance e percebi porque eles livros fazem sucesso e é incrível como esses autores são criativos. Eu fico pensando...eu não consigo escrever nem dez páginas de um livro como pode um escritor lançar um livro como mais de 500 páginas?

Ah, já ia esquecendo de falar do super curso de Prosa que fiz na Casa das Rosas. Conheci um jornalista que fiquei encantada, pena que o tapado só foi a primeira aula. No último dia, o professor passou a lista de chamada, ai vi lá o nome do rapaz e anotei o nome dele no meu caderno pra depois ver se achava o cara no orkut, twitter e google, mas não achei sobre o cara que lembrava o meu primo.
Pra concluir a história do curso percebi que não levo jeito pra escrever, que a única coisa que eu pensei que levasse jeito, não é pra mim...

Comentários

Postagens mais visitadas