E SE..

O que você faria se um sonho seu possa ser realizado no próximo ano?
Sei que 2009 ainda não acabou , mas já estou planejando fazer em 2010.
Isso não estava nos meus pensamentos, mas se acontecer será perfeito.
Uma viagem para a cidade dos sonhos não seria pouca coisa né?
Aiiiii se der tudo certo, acho que nem vou precisar tirar férias tão cedo!
Uma amiga disse que esta planejando ir pra lá, aí sem mais nem menos me chamou também.
Aí eu disse. Kátia. O meu sonho é conhecer este lugar. Claro que eu quero ir com você e com a sua outra amiga. Agora resta saber se vai dar certo. Sou meio descrente das coisas, então é melhor não ficar sonhando muito. Mas depois que eu desliguei o celular, não parei de pensar em outra coisa a não ser da viagem.
Quero ir pra lá de todo jeito. Já pensei em vender uma férias que tenho vencida, não gastar um centavo com besteira, não compras livros, não ir ao cinema...Tudo para economizar, pois caso dê certo essa viagem aí tenho dinheiro, então é isso que farei.

Comentários

Postagens mais visitadas