POR QUE TUDO MUDA?

"...Vc sabe que a distancia não pode apagar as boas lembranças de uma grande amizade.....BJÃO..."

Hoje acordei cedo pra variar um pouco, e bateu uma vontade louca de fazer uma limpeza nos meus emails, porque eu recebo os emails, leio e não apago assim que leio, daí vai ficando, ficando e quando eu vejo tenho uns mil emails...
Mas, também eu separo a minha caixa de emails, quer dizer separava pelo nome das pessoas com quem eu mais conversava, antes eu falava direto com alguns amigos por email com a Talys, o Ric, o Gui e por aí vai... Mas é triste como as coisas mudam.

Reli todos os emails que estavam guardados que o Gui e eu trocamos. Foi engraçado lembrar da nossa aventura e de como eu era maluquinha quando era mais nova.

Aí entrei no orkut dele pra deixar uma mensagem, mas acho que o orkut esta com problema porque eu não consegui deixar mensagem pra ninguém hoje, e vi que ele esta namorando.
Gui. Eu quero que você seja muitooooooo feliz. Pelo que eu vi a menina gosta pra caramba de você e isso é bom demais!

Só fico triste porque uma hora ou outra a distância surge em nossa vida, às vezes ela pode demorar um tempo, mas ela aparece. Só posso dizer que eu sinto uma falta de conversar com você e com outros amigos com mais frequência.

Comentários

  1. loukura, loukura, loukura...
    essa ae foi fort!
    naum gostuu d lembrar dessas coisas.. das "boas lembranças"...
    sniff...

    "tempo bom q nunca mais vai voltar..."

    ResponderExcluir
  2. O pior é que durante nossa vida passamos por várias separações. Entre as piores é a saída do ensino médio e logo em seguida a da faculdade.

    Beijos

    PS: lembrei que preciso fazer o mesmo nos meus e-mails.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas