QUASE LÁ...

O mês que vem está chegando e pra mim é um mês muito esperado, pois será a primeira vez que eu vou tirar férias. Faz cinco anos que eu trabalho, mas nos dois primeiros anos vendi as minhas férias porque precisava de dinheiro, sei que isso é errado e tudo mais, mas a situação em que me encontrava falou mais alto... A terceira foi paga na rescisão e agora chegou a vez de tirar oficialmente as primeiras férias. Vou tirar apenas duas semanas, mas vou poder viajar, algo que queria fazer com mais frequência e não posso.
No ano passado eu disse que queria conhecer o Pantanal e ainda quero, mas não farei isso durante esses dias. Vou para um lugar mais perto e barato vou para Porto Seguro.
É engraçado como ficamos ansiosos para que chegue logo o dia de determinado compromisso, por exemplo, eu estou super ansiosa para que chegue logo o dia da viagem, mas sei que quando chegar o dia que tanto espero tudo passará rapidinho...hehehehe. É o que todo mundo diz.

Comentários

  1. Férias... adorooo férias, pricipalment quanduu estamos muito tempo sem te-las...
    esperuu q se divirta por lah..
    e q naum passe "voanduu"...rsss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas