GRIPE, NÃO A SUÍNA.

Como é chato ficar doente gente. Você fica com uma moleza no corpo e não sente vontade de não fazer nada. Se pudesse eu ficaria o dia todo deitada...pena que não posso...
Por conta disso fiquei um pouco ausente da net esses dias, mas estou voltando aos poucos ao normal. Pra vocês terem uma noção de como essa gripe foi forte eu até fiquei com preguiça de ir trabalhar coisa que quase nunca sinto, e meu nariz esta totalmente machucado vamos ver quanto tempo eu vou demorar para me recuperar, mas eu não aguento mais ficar andando pra cima e pra baixo com o papel higiênico.

Comentários

  1. Alessandro Geponisábado, 09 maio, 2009

    Condordo e muito com você esse negócio de gripe suína não tem sentido mesmo, a necessário que as pessoas tenham essa conciência sobre a gripe.

    ResponderExcluir
  2. Essa parada d gripe suina estah me dando nos nervos...
    mas fazer o q?! jah chegou no Brasil.. o jeito e se cuidar...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas