CONTAGEM REGRESSIVA

Ainda não acredito que vou tirar férias e viajar por uma semana. É estranho vivermos algo que ainda não vivemos, vivermos uma nova experiência. Há certas coisas que eu não me imagino fazendo, pois nunca fiz isso antes, por isso não consigo imaginar a Lígia dando aula, noiva, casando, sendo mãe e por aí vai, mas não é sobre isso que vamos conversar hoje.
Daqui alguns dias eu vou tirar férias e estou contando as horas para que isso aconteça logo não que eu esteja cansada, mas quero muito poder viajar e não me preocupar com nada durantes alguns dias. Inclusive fui isso que eu disse para o meu patrão hoje, eu disse que não estou cansada, que ficaria mais um bom tempo sem tirar férias, que aguentaria numa boa, mas a minha vontade de viajar e conhecer novos lugares é maior do que qualquer coisa.
Faz cinco anos que eu trabalho, mas este é o primeiro ano que tiro férias de verdade, nos anos anteriores eu também tirei, mas precisava muito do dinheiro para pagar a faculdade e outras despesas mais, daí acabei vendendo as minhas férias. Este ano não é diferente dos outros, se eu fosse pensar no dinheiro eu venderia novamente as férias, mas preciso muito ficar um tempo sozinha, preciso refletir sobre algumas decisões que preciso tomar, preciso ficar um tempo sozinha e espero que essa viagem me ajude com as decisões sobre qual caminho seguir.

Comentários

  1. Contagem regressiva... as vezes tenhuu "medo" dessas palavras.. mas naum eh nesse sentiduu em q vc estah falanduu, sei disso.

    Desejuu toda sort do mundo para vc em suas férias! vc merece!

    bjaum.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas