DIEGO MORAES

Coincidências acontecem.
No ano passado através do programa Idolos fiquei encantada com um dos participantes do programa.
O candidato que eu estava torcendo e admirava sempre era elogiado pelos jurados e todos elogios eram sinceros porque he is THE BEST.
Ele não foi o vencedor do programa, mas conquistou muitos fãs e admiradores como eu.
Após o término do programa passei a segui-lo no twitter e soube que ele faria um show no TOM JAZZ.
Conversei com a minha irmã sobre o show e estava doida para ir. Conseguimos comprar os ingressos pela internet e estava tudo certo para ir ao show.
Na semana que aconteceria o show conversei com o Paulinho, um amigo de Minas pelo MSN e contei pra ele que iria no show e que adoraria conhecer o Diego. Conversamos isso na quinta-feira a noite.
No dia seguinte decidi não fazer a minha hora de almoço porque tinha muitas coisas pra ajeitar e na semana seguinte estaria de férias, então nem fui almoçar. Mas tive que ir a gráfica imprimir uns adesivos e aproveitei e passei no Rei do Mate pra comer um lanche e tomar um mate.
Enquanto tomava o meu lanche telefonei para um amigo porque tinha prometido há tempos que íamos tomar café da manhã...mas desliguei rapidamente o celular porque vi um cara que sou super fã passando nessa rua, a rua que eu trabalho.
Não podia acreditar que era ele...
Ai comecei a segui-lo pra ver onde ele tinha ido. E o encontrei numa lanchonete, na mesma rua.
Ai entrei na lanchonete e pedi um suco. Então, decidi sentar numa mesa em frente a do Diego.
Depois comecei a puxar assunto e fiquei lá conversando um pouco com ele.
Até queria ficar mais tempo, mas tinha que voltar para o serviço.
No sábado fomos ao show do Diego Moraes. Aproveitei e dei uma passada no camarim para tirar uma foto porque no dia anterior estava sem cam e nem deu pra registrar a surpresa que tive.
O show do Diego foi perfeito. Além dele ser um excelente cantor ele é um cara super simples e simpático.
Ainda não existe no dicionário uma palavra que melhor define o que ele é. O dicionário deveria entrar em reforma pra criar tal palavra, porque que ele é gênio todos sabem e acho que essa palavra ainda não consegue expressar tudo o que ele representa e ainda vai ser para a música brasileira.
Sucesso Diego.
E amei conhecer você.

Comentários

Postagens mais visitadas