UM MÊS

O ano de 2010 começou diferente pra mim. Sei que nenhum dia é igual a outro, mas há certos acontecimentos que nos marcam.

Em Janeiro estava conversando com uma amiga pelo msn.
Perguntei a ela o que ela estava fazendo de bom na net,
porque ultimamente eu não estou tendo muita paciência
para net. Daí ela me disse que estava falando com o primo dela.
Achei engraçado porque eu também estava conversando com
o meu primo fofo. E o primo dela me add no msn naquele mesmo dia e começamos a nos falar.

Uma semana já havia passado quando nos conhecemos pessoalmente. Fomos comer espetinho no Satélite, o melhor espetinho da região. Aí a Bia e a Jaque também foram.
A Bia é a prima dele, que nos apresentou e minha amiga,
e a Jaque é outra prima deles, que eu não conhecia.

A noite foi muito agradável, conversamos sobre tudo, rimos
e até consegui comprar um livro da Martha Medeiros
que não tinha lido na Livraria Cultura. Fechei o dia
com chave de ouro.

Depois desse dia continuamos a conversar e ele me chamou
para ir ao cinema, e perguntei se íamos chamar as meninas,
e ele disse que não, que queria ir somente comigo.
Na hora imaginei mil coisas...
Mas, aceitei o convite e assistimos AVATAR 3D.
O filme não é aquelas coisas, nada que me encante,
pois o que me interessa é a história dos filmes,
e a do AVATAR deixa muito a desejar,
mas a companhia estava perfeita.
Neste dia começou a pintar um clima, mas não deixei
que nada acontecesse porque queria ter certeza.

Na semana seguinte precisava muito ir ao shopping comprar uns livros, não que eu não tivesse o que ler, mas sou meio fanática por eles.
Às vezes compro e deixo guardado, aí quando termino um,
leio outro, e outro e outro. Chamei o Filipi foi comigo.
Quando cheguei ao shopping ele contou uma historinha que eu acreditei. Disse que havia esquecido a carteira no carro, então fomos buscar.
Ao chegar no carro ele diz que comprou um presente pra mim.
Fiquei em pânico. Presente? Como assim? pensei.
O que poderia ser? Minha mente viajou enquanto ele não entregava o presente.
De repente vejo flores. Ganhei lírios. Nunca havia ganhado flores. Amei o presente mesmo ficando muito sem graça, pois não sabia o que deveria fazer, não deveria saber como agir.
Porém, não foi nesse dia que aconteceu o nosso primeiro beijo.

O nosso primeiro beijo aconteceu numa sexta-feira na rua de casa dessa mesma semana. Depois disso a gente não parou de beijar mais...rsrsrs.

Já fazia algumas semanas que estávamos ficando, mas eu ainda não tinha certeza se queria namorá-lo.
Eu sabia que quanto mais tempo eu demorasse para dar
a resposta seria complicado pra mim...rsrsrs...

Então depois de um mês que estavámos saindo disse SIM.

O que estou sentindo por ele é totalmente diferente do que eu já senti. Talvez seja por isso que estivesse com tanto medo de dizer sim para o tal pedido, mas estou muito feliz com tudo o que esta acontecendo entre a gente.
Faz um mês que estamos namorando oficialmente, mas nem parece, parece que é mais tempo.
Nós estamos fazendo e vivendo tantas coisas legais juntos. Coisas assim que nunca fiz e vivi como ir jantar num restaurante chique, usar aliança de compromisso, nos encontrarmos no metrô no meio da semana, ajudar no multirão de limpeza da igreja, me levar na rodoviária, me buscar na rodoviária e no aeroporto...e por aí vai...

Espero que ele não enjoe de mim e que queira ficar muitos e muitos mais meses ao meu lado porque é isso que eu quero para a minha vida.

Comentários

  1. Nossa amor que lindo ver nossa história na net, adoro o jeito que você escreve contando algo que ja aconteceu, me faz ficar imaginando a cena.
    Quero que saiba que não tem como enjoar de você, não tem como enjoar da felicidade, do ar que respiro e você faz parte de tudo isso. E eu não vou ficar muitos e muitos meses ao seu lado e sim muitos e muitos anos...rs

    Beijao meu amor, excelente post.

    ResponderExcluir
  2. aiaiii essa minha fedozinha é linda mesmo viu!! linda essa historia, lindo o jeito que vc escreve! te amo amoore!

    ResponderExcluir
  3. Aiiiiiiii que lindo amiga!!! Amei ler este post seu, muito lindo, dá até pra imaginar a situação que vc ta vivendo e fico hiper mega feliz com vc, que vc esteja feliz!!!

    Quero um amor assim pra mim tbm...buaaaaaaaaaaa

    Brincadeira miga, apenas desejo sua felicidade sempre!!!
    Amoooooooooo Vc muitooooooooooo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas