SONHOS ANTIGOS, SONHOS ATUAIS

Quem aqui nunca sonhou, por favor, fale agora, ou cale-se pra sempre.
Tá. Pode ser que você não seja do tipo que vive sonhando o dia inteiro, inclusive quando está acordado, mas o fato de não sonhar, não almejar algo é estranho pra mim.
Desde criança eu sonho muito. Já sonhei tanto e sei que muitos dos meus sonhos, nem serão realizados,
mas sonho é sonho...
Já pensou se tudo o que a gente sonhasse virasse realidade? Ainda bem que nem tudo acontece não é?
Pois e aqueles sonhos que depois você acorda chorando hein? Porque você sonhou que um parente bem querido faleceu? Dói sonhar com isso. Tudo bem que é sonho, mas uma hora ou outra as pessoas que você ama e gostam irão embora, então eu acho que você não precisa sonhar isso, mas o pior é que a gente não escolhe com o que vai sonhar.
Mas vamos voltar ao foco da nossa conversa de hoje.
Como eu disse agora pouco eu sou uma sonhadora em tempo integral. Sonho mais acordada do que quando estou dormindo. Há tempos vinha sonhando com um namorado, me sentia sozinha e precisava de um amigo, uma pessoa que me aceitasse como eu sou, daí apareceu o Filipi, o meu namorado.
Ah, estamos junto faz três meses.
Agora não sonho mais com um namorado. Tenho sonhado com outras coisas.
Sonhado que quero casar um dia...Não agora, mas quero casar.
Sonhado com a casa que quero tanto ter. Sonhado com as viagens que ainda quero fazer.
E fico pensando. Será que vou conseguiu fazer tudo isso?
Será que vai dar tempo?
Só que assim...
Lendo a Bíblia essa semana, e escutando o PodCast do JV na Estrada que acompanho percebi
que os meus sonhos são somente meus sabe? Porque eu não vivo nenhum sonho que Deus colocou no meu coração. Porque sonhar com família, casa, viagens, etc é normal. Todo mundo sonha com isso.
Queria sonhar com outras coisas. Ter outra mente, mas ultimamente tenho sido tão egoísta.
O que tenho que fazer para mudar os meus sonhos?

Comentários

Postagens mais visitadas