NÃO SUPORTO

Acho que eu nunca postei aqui as coisas que eu não suporto, então vou postar isso hoje,
já que estou meio sem ideias para escrever e quero postar algo novo.
Eu não suporto que alguém fiquei reclamando sobre qualquer coisa no meu ouvido,
aí porque a comida está fria, aí porque o metro estava cheio, aí porque esta chovendo,
aí estou sem dinheiro, aí por que ninguém me atende? faz horas que estou esperando alguém atender
esse telefone?
O que mais me deixa irritada é conviver com pessoas que reclamam de tudo.
Nada está bom para elas.

É engraçado que ao contrário de ficar reclamando tanto, ela poderia
muito bem ajudar alguém que tem muitos mais motivos para reclamar,
e não o faz, porque não tem algo para comer, uma roupa para vestir...etc.


tudo é motivo par

Comentários

  1. pode usar, Lígia, claro! (:

    quando postar, me fala pra eu dar uma olhada.. um prazer!

    (:

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas