DENIS CAMPOS

No ano passado a Ju Bragança disse que estava ouvindo as músicas de um cara novinho. Disse que o garoto mandava muito bem, e que ela estava ouvindo o som dele direto.
Então, eu coloquei as músicas dele no meu mp3 e amei.
Mas, depois de um tempo ouvindo Denis Campos, eu soube que além de cantar e compor canções ele também tinha um blog. Rapidamente comecei a acompanhar o blog dele e numa dessas minhas visitas ao blog do Denis eu fiquei super tocada com um poema que li por lá, por isso conversei com ele, e ele deixou postar tal poema aqui no SEM RODEIOS.
Espero que vocês possam se encantar com esse poema e por outros também.
Pra quem quiser ler e acompanhar o blog do Denis é só entrar nele Ok?

http://denisscampos.blogspot.com/

SUGESTÃO

Não sei mais ser quem eu já fui,
Quem um dia me orgulhei de ser.
A idéia de ser imortal não flui
Desde que a vida sugeriu você.

Não sei, de fato, se será sem fim
Mas, realmente, pago para ver.
A indecisão tomou conta de mim
Desde que a vida sugeriu você.

Não sei dizer algo que vá mudar,
Algo que te faça compreender.
Mas, aprendi que posso até amar
Desde que a vida sugeriu você.

- por Denis Campos

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas