ACONTECIMENTOS

Muitas coisas aconteceram desde a última vez que escrevi aqui no blog. Nem acredito que já faz um mês que eu não escrevo. Nem sei direito mais a ordem dos fatos, mas tentarei lembrar de tudo.

No mês passado fui a um evento chamado LOVE 10. Diversas bandas tocaram neste evento, entre elas: CROMBIE que sou muito fã, HÉLVIO SODRÉ que não conheci e estou apaixonada pelas canções dele, SHAW MACDONALD e PALAVRAANTIGA.
Gostei das apresentações das bandas, mas sempre tem uma ou duas que se destacam mais, e na minha opinião quem se destacou foi o HÉLVIO SODRÉ e PALAVRAANTIGA. Eu decidi ir neste show porque o CROMBIE estaria lá, mas eu não entendi direito o foco deste evento.
Um evento elitista, primeiro porque não foi muito divulgado. E sem falar que o ingresso era caro.
Jesus talvez até tenha sido o foco desse evento, mas tenho certeza que se ele fosse o organizador da festa ele faria algo totalmente diferente...
Porém, amei ter escutado CROMBIE ao vivo pela terceira vez no mesmo ano. Tenho que agradecer a organização do LOVE 10 por terem convido a banda que mais amo.
Ao longo do evento o Fabrício Cunha, pastor de jovens da IBAB compartilhou algumas experiências que ele já viveu e fiquei pensando mais uma vez o que faço para ajudar mais as pessoas? O que você faz???
O que o Fabrício disse naquele sábado está gravado no meu coração.

Ainda em Agosto eu fiz um exame, nunca tinha feito antes: endoscopia. Alguém já fez esse exame?
Na verdade eu não vi nada, porque dormi durante o exame e depois do exame. Fiquei muito lesada, nem sabia e lembrava de nada que tinha acontecido durante o exame e duas horas depois do exame eu apenas sei o que o meu namorado me contou e é hilário.
Depois que o Filipi me contou o que eu fiz assim que sai da sala do exame eu fiquei imaginando aquelas pessoas que tomam muita medicação porque tem problemas psiquiatricos e ficam dependente disso...Deve ser horrível não lembrar o que aconteceu há duas horas, ou na semana passada e não ter mais noção do tempo e do espaço.

Dia 1/09 meu namorado fez aniversário e ainda bem que ele gostou do presente. Comprei um sapato e uma mochila. Comemoramos o aniversário dele duas vezes. A primeira comemoração foi com um churrasco e a segunda começoração foi no THE CLOCK um bar que meu love adora.
O THE CLOCK é um lugar super interessante, no início pensei que não fosse curtir o lugar porque o ambiente era pouco iluminado e eu gosto de luz, bastante luz.
Outro problema que eu pensei que teria era porque eu não sei dançar e o meu love é maior pé de valsa.
O THE CLOCK é um bar que toca músicas do ano 60, rock abili. As mulheres com saias de bolinhas e cabelos presos (rabo de cavalo).
Por isso cheguei lá pensando que não conseguiria dançar nada, mas daí o meu love foi muito paciente e consegui dançar um pouco...rsrsrs. Ah, quero voltar lá pra dançar mais.

Comentários

Postagens mais visitadas