PROJETA BRASIL

 Na próxima segunda-feira, dia 8 de Novembro acontecerá a XI edição do Projeta Brasil.
Pra quem não sabe o que é isso, está na hora de se atualizar. É o único dia do ano que você pode ir ao cinema e assistir a um filme brasileiro de qualidade por apenas R$ 2,00. O preço do ingresso é mais barato do que o preço da condução do ônibus em SP. E vale lembrar que toda a população está convidada para participar, não somente os estudantes.

Eu particularmente faço o possível para não perder a chance de assistir a um filme de qualidade por um valor tão baixo.

No ano passado assisti "O Contador de Histórias", nem era o filme que eu tinha planejado ver, mas sem dúvida era o filme que eu deveria ter visto.

Semana que vem pretendo participar novamente deste projeto. Ainda não escolhi o filme que quero assistir, mas abaixo segue algumas opções para vocês irem pensando qual filme vocês querem assistir.

 Tropa de Elite 2
 Nosso Lar
Chico Xavier – O Filme
As Melhores Coisas do Mundo
Xuxa em O Mistério de Feiurinha
O Bem Amado
Lula – O Filho do Brasil
Quincas Berro d’Água
400 contra 1
High School Musical – O Desafio
Sonhos Roubados
Segurança Nacional
Embarque Imediato
5x Favela – Agora Por Nós Mesmos
É Proibido Fumar
Cabeça a Prêmio
Histórias de Amor Duram Apenas 90 Minutos
Os Famosos e os Duendes da Morte
Antes que o Mundo Acabe
Olhos Azuis
Eu e Meu Guarda-Chuva
A Guerra dos Vizinhos
A Casa Verde
Feliz Natal

Comentários

Postagens mais visitadas