Chá de Cozinha

Ontem fui ao chá de cozinha da minha grande amiga Tallys que casará no mês que vem.
Já falei sobre ela aqui no blog.
No chá de cozinha não aconteceu nada de diferente, aquela mesma coisa de sempre sabe? Muitos presentes, muita gente falando ao mesmo tempo, ela tentando descobrir quais eram os presentes e pagando mico.
Ontem percebi o porquê não suporto festividades como essas. Eu realmente só fui ao chá porque a Tallys é minha amigonaaaaaaaaaaaaaaa e se eu não fosse...nem sei o que aconteceria comigo.
No decorrer da festa surgiu um pensamento e descobri que se um dia eu casar, não quero que façam nada disso pra mim.
Daí meus queridos irmãos disseram: - Eu farei tudo o que for preciso pra ganhar presente.
Mas, gente tem outras formas de ganharmos presentes. E quem disse que é obrigatório fazer esse chá?!

Comentários

Postagens mais visitadas