Lembranças!

Domingo retrasado tirei o dia para organizar o meu guarda-roupa e fiz uma faxina animal.
Encontrei uma caixa que guardo tudo. Nela guardo cartas, cartões, recadinhos, agendas, fotos, flores e lembranças.
Mexendo nesta caixa comecei a reler cartas que recebi de pessoas especiais que fizeram, e algumas que ainda fazem parte da minha vida.
Uma das cartas que li era de um cara que eu dizia que amava quando era adolescente. O engraçado é que eu nem conseguia conversar com ele de tanta vergonha que eu tinha. Esta foi a única carta que ele me enviou...
Fiquei lembrando da época que dizíamos que a gente se gostava. Comecei a pensar nisso ainda mais depois que soube que ele se casou.
Nós nunca fomos amigos, por isso nem tenho contato com ele, porém, fiquei muito feliz porque ele encontrou alguém que realmente o ama.
Em meio a tantos encontros, também achei uma foto que tinha tirado com ele quando tinha uns 12 anos. Exatamente há dez anos.

Depois de ler a carta dele. Li as inúmeras cartas que trocava com a minha super amiga Tallys, mas na época eu nem a chamava assim.
Acredita que no mês que vem será o casamento dela? E eu serei uma das madrinhas?
Fiquei muito feliz com o convite dela porque num certo momento pensei que ela nem me chamaria porque a gente se distanciou muito sabe? Estranho como as pessoas mudam.
Ela mudou, eu mudei, todos mudam, mas, sei lá tem momentos que penso cada coisa...
Deixa pra lá.
O chato disso tudo não é o fato das pessoas mudarem, porque a vida faz com que a gente mude, mas eu não queria que a nossa amizade mudasse, não queria que existisse essa distância entre nós, mas paciência. As vezes as coisas não são como a gente quer: PACIÊNCIA.

Comentários

Postagens mais visitadas