Vai entender

Ontem quando voltei do meu horário de almoço peguei o meu celular e tinha duas ligações perdidas de um número desconhecido.
E eu já estava muito ansiosa pra saber quem era.
Daí precisei ir ao banco fazer alguns depósitos. Peguei o meu celular novamente e lá estava outra ligação perdida do mesmo número.
A minha ansiedade aumentava e pensava. Quem será que esta ligando pra mim?
Nem imaginava quem seria... Até que consegui ligar para o número até então desconhecido.
Enquanto caminhava em direção ao banco decidi telefonar logo, antes que o meu tempo acabasse.

Para a minha surpresa quem atendeu foi o Gui. Gosto muito dele. Faz algumas semanas que não conversamos. A última vez que falei com ele foi pelo MSN e foi rapidinho.
Achei estranho ele ter ligado porque fazia tempo que não conversávamos por telefone.
Ele começou a falar sobre a sua vida e disse que na semana anterior ele ficou internado. Soube que tem diabete.
Depois que ele me disse isso fiquei triste porque gosto muito dele e não gosto de ver ninguém que eu goste assim doente.
Sem falar que eu fiquei pensando o que eu posso fazer para ajudá-lo? É a única coisa que não saía da minha mente era: Ore pelo seu amigo minha filha, é disso que ele precisa, então é isso que eu farei.

Comentários

Postagens mais visitadas