NÃO FOI DESSA VEZ

Reprovei pela segunda vez na prova de volante, mas dessa vez eu não estava tão nervosa, porém, não consegui passar.
A culpa foi minha e é toda minha porque eu tinha orado assim:
- Deus eu quero pegar um instrutor bem bonzinho.
E Deus ouviu a minha oração porque o instrutor era um senhor super do bem.
Ele foi tão gentil comigo, paciente, mas nada adiantou, porque eu errei feio.
Daí fui errando, errando, errando e não parava mais de errar, logo no primeiro erro eu saberia que já tinha reprovado porque um erro atraí outro entende?
O mais engraçado disso tudo é que fiquei tão tranquila por ter reprovado, não fiquei chorando como uma doida por não ter passado.
Eu tenho certeza que essa paz que estava comigo vinha de Deus, pois eu sabia que ele estava lá comigo, que ele tinha feito a parte dele, apenas eu que não fiz a minha. Paciência. Agora não sei o que farei, mas vou deixar isso de lado um pouco, quando eu me sentir mais calma, mais preparada eu tento tirar habilitação novamente.
Vocês sabem o que estive pensando? Por que eu quero ter habilitação senão pretendo ter um carro tão cedo? Sei que é importante ter habilitação e saber dirigir, porque quando você menos espera, você vai precisar dirigir. É sempre bom, mas não faz falta pelo menos pra mim e já que estou assim tão bem vou correr atrás de outros sonhos que na minha opinião estão em primeiro plano.

Comentários

Postagens mais visitadas