SEM VAIDADE

O que você precisa?
Eu tenho inúmeras respostas para essa questão.
Materialmente eu preciso de uma casa, de um carro, de roupas novas, de um guarda roupa novo, sandálias novas e tênis novos.
Além disso, eu preciso de paixões novas, novos acontecimentos, sensações e emoções.
Na verdade eu quero uma paixão que vire um amor. Isso é querer muito?
Porém, por mais que você pense que você não esteja pedindo muito você poderia tentar viver com mais simplicidade, sem vaidade.
Tá certo. Você diz que precisa de uma casa, então pode ser um ap no CDHU, não precisa ser um castelo igual ao do político de Minas. Você quer um carro, tá certo, pode ser um fusca né?Não. Não pode, pois você sempre sonhou com a sua Pajero.
Amor? É isso que você quer? Ele está ao seu lado e você não percebe porque você diz para todos que te perguntam o porquê você não namora, e você responde assim: - É que o cara certo ainda não apareceu, mas quem disse que ele não apareceu se você nem deu uma chance pra ele?
Chega de viver querendo mil vaidades e glórias. É possível viver sem vaidade...
Chega de ficar correndo atrás do vento...
Viva sem VAIDADE

Comentários

Postagens mais visitadas