POESIA COM A VIVIS

A Vivis é a melhor poetisa que eu conheço!
Amiga parabéns! Te amo muito e sinto muitas saudades de vc!



Hoje descobri enfim
Que na imensidão do teu olhar
É onde quero mergulhar
E ver tudo o que você será para mim!
Quero apenas sentir-me assim
Como uma borboleta que sobrevoa sobre o jardim!
E ver o quanto posso te amar
Ao mergulhar em teu olhar!
Hoje descobri enfim
Aquilo que você é enfim
Descobri na felicidade
Tudo o que quero para a eternidade!
Quero apenas a felicidade
Que irradia no teu olhar
E através de toda sinceridade
Vou buscar apenas te amar!
Hoje descobri enfim
Que apenas no teu olhar
Eu posso encontrar
A Eternidade sem fim!

Vivian M. de Souza 05/02/2009

Comentários

  1. OI miga, nossa, nem sabia que vc havia postado minha poesia aqui! Nossa, estou lisonjeada por isso amiga!
    Saiba que vc eh minha grande amiga e te admiro muito!
    Amo vc e sinto sua falta tbm amiga!
    bjs
    vivi

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas