CROMBIE EM SP

Não sei se eu já comentei aqui, mas eu sou fã de uma banda chamada Crombie. Eu nunca pensei que fosse gostar tanto de uma banda assim sabe? Um dia desses até sonhei com eles, eita coisa de doido.

A galera da banda é de Niteroí - RJ e no mês que vem eles estarão em SP tocando na IBAB uma igreja aqui da cidade. Eu não frequento essa igreja, mas é claro que estarei lá pra ouvir e ver bem de pertinho o som dos meninos. Os caras são feras, eles cantam canções que mexem com o nosso coração.

Pra quem nunca ouviu o som deles, vale a pena entrar no myspace deles e ouvir. Eu tenho certeza que todos vão gostar.
Eles cantam coisas sobre a simplicidade da vida, coisas do cotidiano, da natureza, enfim, coisas boas aos nossos ouvidos.
Eu sinto uma tremenda paz quando escuto as músicas deles e não fico cansada de tanto ouvir...

Ah, o endereço do myspace deles é:
http://profile.myspace.com/index.cfm?fuseaction=user.viewprofile&friendid=103744720.

Além deles outras pessoas feras estarão tocando na IBAB no mês que vem, entre elas a querida Ju Bragança. Então quem estiver aí de bobeira te convido pra ir lá ver esse pessoal tocando Ok?

Comentários

Postagens mais visitadas