FÉRIAS. OBRIGADA DEUS!

FÉRIASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
Sempre quis dizer isso. Tô de férias. Eita coisa boa!
Amanhã cedinho, de madrugada embarco para Porto Seguro.
Férias. 15 dias, sendo 7 dias na Bahia.
To tão felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz.
Nunca fiz uma viagem desse tipo, nunca viajei de avião e nunca viajei para um lugar tão longe como a Bahia.
Estou tão ansiosa que eu acho que nem vou conseguir dormir, eu acho que vou passar a noite toda aqui na sala vendo tv, ou filme, sei lá. Tenho medo de perder o voo... e tantas coisas outras mais.
O legal de tudo isso é que eu só estou tirando férias porque foi Deus quem me deu tudo o que tenho.
Obrigada Paizinho pelo meu emprego, pelo meu patrão, pela minha família, pelos meus amigos, e por t0do mundo que colaborou para essa viagem acontecerrrrrrrrrrrrrr.

Obrigadaaaaaaaaaaaa

Comentários

  1. Que legal! Tenho vontade de fazer uma viagem de férias assim, Porto Seguro deve ser maravilhosa.

    Deus é mesmo maravilhoso e tudo coopera para o bem daqueles que O amam.

    Boas férias e boa viagem!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas