PS - BAHIA

Voltei ontem da viagem que fiz a Bahia, mas somente agora tive um tempo para sentar e escrever sobre ela.
A viagem foi tranquila e a distância de São Paulo a Porto Seguro é rídicula quando se viaja de avião. Nunca tinha viajado de avião antes, por isso estava tão ansiosa e apreensiva com essa viagem, ainda mais com essa onda de acidentes envolvendo aviões acontecendo...
É claro que deu medo e um friozinho na barriga quando o avião começou a decolar, mas daí fui ficando mais tranquila, mas na verdade só fiquei totalmente calma e em paz quando o avião chegou ao seu destino: PS (PORTO SEGURO) - BAHIA.
Porto Seguro é um lugar mágico, como eu nunca tinha viajado para um lugar tão longe até tive a impressão que estava em outro país, sei lá porquê.
Quando você chega num lugar e é bem recebido você fica feliz? Eu fico muito feliz quando chego num lugar onde não conheço ninguém e sou recebida assim, e foi dessa forma que fui recebida. O povo é muito simpático e comunicativo gosta de uma conversa que é uma beleza...Eu nem achei ruim porque amo conversar e daí fiquei conversando e conhecendo um pouco mais sobre as pessoas que moram lá, os problemas da cidade, das pessoas, enfim, a realidade deles, coisas que não podemos notar com um simples olhar.
As praias são lindas, a praia e o lugar que mais gostei de conhecer foi Arrail D'Ajuda. Aquele lugar é encantador. Até fiquei com vontade de montar uma pousada por lá, mas só falta o fundamental para que isso aconteça, o dinheiro.
Além de ficar apaixonada pelo Arraial também conheci pessoas fantásticas como a índia Uirapuru, eita mulher guerreira e serva de DEUS. Ela mora em Coroa Vermelha e é aquela pessoa que estará presente nas minhas orações.
O pessoal da Glória também é gente fina, principalmente o guia Antônio e o Randdson (nome diferente né?). Eles foram muito gentis com a minha irmã e comigo, agora só falta me enviar o livro que eu esqueci lá.
Acreditam que a minha irmazinha querida esqueceu o meu livro de poesias da Florbela na rede de uma barraca em Trancoso? Daí os meninos disseram que enviariam o livro pra mim por correio porque eu ganhei o livro de um amigo especial e não quero perder esse livro, sem falar que eu amo a Florbela.
Conheci a Flávia, uma menina super na dela, sabe? Acho que ela se assustou um pouco comigo e com a minha irmã porque nós somos muito elétricas. Ela foi sozinha para PS e a conheci logo no segundo dia do passeio e o legal é que ela também é de SP, aí pegamos a amizade e ela não ficou tão sozinha assim. Agora que voltei add ela no MSN só não achei o orkut dela, mas para não perdemos o contato sabe?
Ainda bem que a minha irmã foi viajar comigo porque se ela não tivesse ido comigo, talvez teria ficado sozinha durante todos os passeios porque a maioria das pessoas que estavam por lá foram acompanhadas do namorado (a) ou estavam em lua de mel. Engraçado né? E eu lá solteira...
O cara mais interessante que eu conheci eu nem sei o nome...
Resumindo: A viagem foi perfeita. Dormi bastante, coisa que não fazia sei lá desde quando. Li um pouco, pensei na vida e conheci um lugar maravilhoso e pessoas interessantes.
Agora tenho mais uma semana pra ver muitos filmes, visitar minha Vó e descansar mais um pouco, pois volto a trabalhar na próxima segunda-feira, e já esta batendo uma saudade do serviço porque eu amo trabalhar sabe?

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas