DIAS IGUAIS

Eu acho que não sou a única que tenho a impressão que os dias se parecem tanto. Mesmo quando sabemos que de fato nenhum dia é igual a outro. Hoje, quando eu estava voltando do serviço lembrei de uma música da Luiza Possi, "Dias Iguais"


Se eu quiser me convencer

Tudo pode ser então,

Um bom motivo pra eu desistir

Se eu tiver que te dizer

Tudo pode ser em vão

Tudo que eu já sofri

Já tentei esquecer

Fingir que vai mudar

Que com o tempo vai passar

Mas é sempre igual

Ninguém pode saber

O quanto eu penso e sinto por você

Mas é sempre assim

Tenho medo de dizer

Que sem você aqui

Os meus dias são sempre iguais

Eu só penso em você (yeah)


Mesmo se quiser tentar

Você nunca vai entender

Porque tantas vezes eu chorei

Mas se eu puder sonhar

Com um dia perfeito pra mim

Vai ser tudo como imaginei

Já tentei esquecer

Fingir que vai mudar

Que com o tempo vai passar

Mas é sempre igual

Ninguém pode saber

O quanto eu penso e sinto por você

Mas é sempre assim

Tenho medo de dizer

Que sem você aqui

Os meus dias são sempre iguais

Eu só penso em você (oh yeah)

Eu só penso em você

Já tentei esquecer

Fingir que vai mudar

Que com o tempo vai passar

Não consigo me enganar

Mas é sempre igual

Tenho medo de dizer

Mas é sempre igual

Tenho medo de dizer

Eu só penso em você (yeah)

Eu só penso em você (oh yeah)

Eu só penso em você

Eu só penso em você (ye yeah)

Eu só penso em você...

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas