GANGUE DO BUSÃO

Meses atrás fui a um treinamento. Quando voltava do treinamento estava ouvindo música no MP3. Sem mais nem menos comecei a ouvir pessoas brigando. Não sabia o que estava acontecendo, o que tinha acontecido, mas queria saber.
Comecei a conversar com uma moça rapidamente e ela resumiu a história pra mim: um cara tinha tentado roubar algo de outra pessoa.
Um outro rapaz começou a bater neste e fui uma doideira só, porque gente que anda de ônibus sabe como o pessoal adora uma briga.
Depois de um tempo eu nunca mais tinha ouvido falar sobre essa tal gangue novamente.
Aí hoje quando saí do escritório fui ao Villa Lobos. No ônibus escutei a cobradora gritando para o motorista: - desceram. Com certeza roubaram alguém, só não se sabe quem, porque eles só descem quando conseguem roubar seja lá o que for, até marmita e sacolinha de plástico do mercado eles já levaram, por acaso.
A gangue é mais forte e unida do que eu imaginava. Além dessa gangue, que eu conheci no dia do treinamento, tem mais três espalhadas pelos ônibus da cidade de SP.
Ah, a gangue de hoje, pelo que eu ouvi, acho que é a mesma daquele dia, porque ouvi dizerem que a loirinha era parceira do cara que foi chutado do ônibus.
E hoje disseram que a loirinha estava lá de novo.
Ao contrário do que geralmente acontece, os ladrões se vestem bem e tentam parecer pessoas comum. Eles atacam geralmente em grupo, e quando o ônibus esta super cheio, pois dessa forma a vitima nem consegue saber que é alvo porque quando o ônibus está lotado é um tal de empurraempura que meu Deus....ninguém nunca vê nada.
Quando a vitima vê é tarde demais. Então se vocês moram em SP passem essa história pra frente e tomem cuidado, porque se você estiver de bobeira, você poderá ser a próxima vitima da gangue do busão!

Comentários

Postagens mais visitadas