PEDRO BANDEIRA

Acabo de ler uma entrevista do Pedro Bandeira na revista "CONHECIMENTO PRÁTICO LITERATURA", e está claro porque ele é o CARA.
Na escola, a professora pediu para que nós lessêmos a DROGA DE OBIDIÊNCIA, primeiro livro da SÉRIE OS KARAS. Mas, depois que li essa obra percebi que não podia parar por aí, daí li também: A Droga do Amor, Pântano de Sangue e Anjo da Morte.
Porém, Bandeira não criou apenas OS KARAS, ele inventou muitas outras histórias, e os livros que citei aqui não chegam nem na metade dos livros que Bandeira publicou. Não posso deixar de comentar sobre "A Marca de uma Lágrima", livro que todas  as meninas deveriam ler, pois nos ensina a sermos menos preconceituosas.
Nunca mais tinha lido nada sobre Bandeira e fiquei tão feliz ao ler tal reportagem que deu uma vontade imensa de sair correndo para a biblioteca mais próxima e pegar emprestado todos os livros que eu ainda não li.
O público alvo dele são pré-adolescentes, mas eu nem ligo pra isso. Leio tudo o que mais faz bem, e ler Bandeira me faz muito bem, então, depois que terminar os livros que estou lendo, lerei todos os livros do CARA.

Comentários

  1. Só li 'A droga da obediência', 'A marca de uma lágrima' e 'Pântano de sangue', mas um dia leio os outros. Ele é o 'kara' mesmo, hehe. 'Pântano de sangue' é o meu preferido, toda aquela trama dos formigas paradas é fascinante. E 'A marca de uma lágrima' é lindo. A Isabel é super esperta e o Fernando é um fofo, rsrs. Que importa se não somos mais pré-adolescentes? Bons livros são pra toda a vida.

    Reforço as suas recomendações!

    Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas