SEM EXPLICAÇÃO

Muito tempo já passou, e tenho a impressão que o que senti por você ainda esta guardado aqui em algum lugar dentro de mim. Hoje, quando você apareceu, o que mais desejava era ficar pertinho de você, mas não foi isso que aconteceu. Por um momento eu esqueci a correria que esta a minha vida e o meu serviço. Por um momento eu esqueci que fazia quase um ano que eu não o via. Por um momento eu tive vontade de ficar ali a noite toda conversando com você. Pena você estava atrasado para a faculdade.
Será que o destino só deixa que a gente se encontre nessa época do ano? Eu bem que queria econtrar você mais vezes...Não precisaria ser todos os dias, mas se fosse pelo menos uma vez por semana, durante todas as semanas do ano, você nem sabe como eu ficaria feliz...
Às vezes eu fico me perguntando como pode existir um sentimento tão forte como este. Porém, nunca consigo encontrar as respostas...
Somos diferentes quase em tudo, somos distantes e talvez, nunca sejamos amigos, mas seria mágico se tudo voltasse a acontecer como acontecera em 2003. Ano que gostei pra valer de alguém.

Comentários

  1. Oi, Lígia!

    Me identifiquei completamente com o seu texto. Sério, até senti uma pontada no coração tentando trazer um sentimento que eu queria que não estivesse lá. É tão bom e... tão ruim!

    Meus sentimentos sempre ficam embaralhados quando penso nisso. Melhor deixar pra lá e voltar ao trabalho.

    Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas