DE REPENTE 30


Acabei de ler as dicas do Catraca Livre, site que sou fã, mas não gostei do artigo. Me fez lembrar do filme "De repente 30", uma comédia um pouco antiga, mas que é super atual nesta fase da minha vida.
Ainda bem que sou uma pessoa super bem resolvida. 
As dicas são um pouco fora da realidade, não só pelo fator grana. Porém o que pega mais são escolhas, o que de fato é importante pra mim.

Nunca gostei destas listas, talvez um dia eu goste, porque os nossos gostos mudam com o passar do tempo, antes não gostava de feriados, agora adoro. Não assistia séries, agora acompanho várias e fico triste quando elas estão em hiato ou férias. Mas voltando ao assunto das listas, elas são engraçadas de serem lidas, então se você quer rir um pouco, leia.

Não realizei nem metade das tarefas que estão listadas por lá, e outras nem terei tempo de realizá-las, pois completo 30 anos no próximo mês.

E você como eu deve estar se perguntando, e qual o problema disto? Nenhum. Não cortarei meus pulsos porque nunca viajei para o exterior, não vou tirar a minha vida, ou serei mais ou menos infeliz porque nunca corri uma maratona ou pulei de paraquedas, acredito que se tivesse feito isto terei morrido, porque a minha saúde nunca foi lá tão forte assim, tenho asma, mas agora graças a Deus e a medicação que eu tomo anda super controlada. Agora consigo fazer musculação, trilhas, nadar, mas nada muito intenso.

Sou feliz porque tenho um Deus que me aceita como sou, chatinha na maioria das vezes, um marido que é um príncipe, só ele pra aguentar as minhas ideias doidas. Uma família que é a melhor família que alguém poderia querer, um emprego que gosto muito e sou muito grata por tudo o que já conquistei nele, e em tempo parcial, mas bem parcial mesmo também amo ser consultora da Herbalife.

E poderia falar milhares de motivos pelos quais sou feliz!

Mas, vale a pena ler o link. Quem sabe algo te deixe inspirado!



Comentários

Postagens mais visitadas