PONTO FINAL


Não foi desta forma que imaginei a nossa despedida. Você sabe que eu nunca quis terminar o nosso romance, se podemos nomear assim. Não sei exatamente o tipo de relacionamento que tínhamos, apenas sei que era avassalador.

Nunca gostei de despedidas. Planejei dizer tantas coisas neste último encontro, mas ao te ver, lembrei de tudo o que que vivemos, e logo mudei de ideia, por que falar quando podia estar em teus braços pela última vez? Beijar tua boca e sentir o teu carinho que tanto me encantou. Ficar deitada ao seu lado e sonhar que não precisaria dizer adeus...

Muita gente quando se apaixona não sabe o porquê da paixão. Porém, eu sei como você me conquistou e agora para tirar você do meu coração não tem jeito, já está feito.

Você fará falta. Já sinto falta. Mas não há outro jeito. Adeus!




Comentários

Postagens mais visitadas