TUDO OU NADA



Você tem dúvidas?

Algo lá no início já dizia qual seria o desfecho da história. Como um filme, que você desvenda o enredo logo nas primeiras cenas, e até parece que você é o roteirista e o diretor das ações que estão por vir.

Não. Você não é vidente e nunca pediu para a Madame Chatô ler as cartas.
Nem era preciso que os astros te avisassem que o teu futuro ao lado dele não vingaria. Mas, você teimosa do jeito que é pensou que poderia viver as coisas do seu modo sem se envolver. Viver um romance, sem romance. Engano.

Deixe o cara viver a vida dele e siga a tua tranquila. A química entre vocês era intensa, mas acabou. Não findou, mas ele colocou um ponto final.

Eu sei que o romance passou no prazo de experiência. Vocês estavam juntos há quase seis meses, mas é melhor assim. Você aqui e ele lá com o amor da vida dele.

Ele nunca te forçou a nada. Você queria algo inusitado, e topou entrar no clima do momento. Ainda não entendi o porquê para você é tão difícil desconectar dele assim...

Caminhar de mãos dadas, ir ao cinema, bate e volta para a praia, viajar, um bom vinho. Passar o dia sem fazer nada. Cuidar dele como ele merece. Vida de casal, como você sonha. Você não viverá com ele. Esqueça.

Você me disse que sente a falta dele, dos beijos, abraços, do corpo, do sexo, e de como ele mexe com você. Sei que você está apaixonada por ele, e que ele coloriu a tua rotina preto e branco.

Mas há tanto homem solteiro a procura de alguém como você, e você foi se envolver logo com alguém comprometido. Sim, a gente não manda no coração, outra frase clichê sua, como tudo o que você tem falado ultimamente.

Amiga, você precisa viajar. É isto.

Olha no espelho: A fila anda!


Comentários

Postagens mais visitadas