SEIS ANOS DE SEGUNDA A SEGUNDA



Foi difícil escolher as fotos, mas escolhi seis fotos que marcaram a nossa trajetória durante este tempo.


Nosso Casamento!




Nossa Lua de Mel. Primeira vez que viajamos para o Sul do Brasil. Gramado – Rio Grande do Sul é realmente é o nosso lugar no Brasil, como amamos esta cidade. É o único lugar do Brasil que tenho vontade de viajar todos os anos para lá. Lugar muito especial, com um clima de amor no ar!



Jalapão - Tocantis.
Lugar que era para ser a nossa Lua de Mel, mas mudamos de ideia.


Nossa primeira viagem para fora do Brasil. Eurotrip ficará para sempre no nosso coração! 


Paris – França. Dizem que é a cidade do amor, mas nem sei porque amo tanto Paris, mas é capital que mora no meu coração. Sou apaixonada pela França.
Lugar que sonhava conhecer, quase chorei no último dia, bateu uma tristeza...
Como curtimos a cidade!


Viña Del Mar – Chile. A nossa última viagem. E a foto do nosso estilo.



SEIS ANOS DE SEGUNDA  A SEGUNDA

Seis anos ao seu lado de segunda a segunda. Lembro de todos os detalhes do dia do nosso casamento como se fosse hoje.
Acordei cedo, não podia ser diferente, quem me conhece sabe que sou apaixonada pelo dia, e por isto decidi casar pela manhã. Fui a padaria comprar pão para o pessoal lá de casa. Cumprimentei uma galera que estava na frente da igreja que ajudaria no casamento. Dei Bom Dia para o meu primo fofo de Brasília. E ele disse – É hoje Prima. Sim. Primo chegou o dia.

Não fiz a prova do meu penteado, eu disse ao Rafa que não podia gastar, que não tinha grana, quem me conhece sabe que eu sempre falo isto. E não querendo me gabar, mas já me achando a princesa, o meu penteado ficou um espetáculo, Rafa você sabe que é o cara, o meu cabelereiro favorito. Não atrasei no salão. Cheguei antes dos convidados no local do casamento. O casamento só atrasou porque os convidados atrasaram e eu estava acelerada, queria que começasse logo e terminasse a ansiedade do meu coração.
Durante todos os meses de preparação eu estava tranquila. Deixei a galera decidir tudo, aceitei todas as opiniões, mas no dia é tenso explicar o que senti, apenas sei que queria que acabasse logo.

Como você quer a decoração? As flores? Qual? – O querido Ilson insistia em perguntar. Eu não sabia, olhava na net e achava tudo feio, sem graça, nada me encantava. Ele havia dito que em maio não havia muitas opções de flores, que seria melhor mudar o mês do meu casamento para setembro, porque as flores são mais bonitas. E eu ligeira do jeito que sou já tinha a resposta na ponta da língua. Maio é mês das noivas. Como não tem flores? Não vou mudar o mês, já está tudo decidido é maio e ponto, com flor ou sem flor. Se precisar pode usar flores de velório, se for a única opção. Flor é o que menos importa.

É triste pensar que pessoas que foram ao meu casamento já partiram como minha Vó Maria, saudades dos papos picantes e rir até com você. E a Tia Claudete que agitava os passeios de graça no Carusi pra mim.

E o meu amigo Gui? Que chegou no final da festa. Veio de Ribeirão Preto, cidade que amo para o casamento, mas errou o horário. Sorte que eu prestei bem atenção no horário do seu não é amigo?

Filipi, meu amor, o que o meu pai diz é verdade, você é realmente um príncipe. Bom demais pra mim, e às vezes eu sou tão chatinha com você, adoro brigar por besteira...Perdon.
Você foi a pessoa que Deus me deu, para cuidar e para sempre amar. Désolé, se não sou 100% a esposa que deveria ser. E às vezes bate uma vontade louca de pegar a minha cargueiro, pegar carona e caminhar sem rumo. Obrigada porque você colocou a minha vida do trilho certo.

Lembro também da primeira vez que saímos juntos sozinhos. Eu estava com minhas Eco Bags cheia de coisas do escritório para organizar em casa, nunca bati muito bem da cabeça. E você estava usando um tênis da Fila, acho que era o Fila Storm branco com vermelho, apenas sei que não era o Fila Slant. Sei que nunca curti muito os modelos de tênis da Fila. Na hora lembrei da minha primeira gerente da WT. Ela disse que na balada a primeira coisa que ela reparava no cara era o tênis que ele usava. Não dava para ficar com gente que usava Reebok Screem, e todas na loja caíram na risada e concordaram com ela. Para gente o tênis era tudo e dizia muito sobre a pessoa. Mas não foi por isto que não quis ficar com você neste dia. Foi porque estava me fazendo de difícil, não que eu não gostasse de romance de cinema, eu adorava. O filme era tão chato e mesmo se ele fosse legal até poderia rolar...Mas eu estava assim...

Avatar sem dúvida, depois de Grinch foram os filmes mais chatos que já assisti. Talvez você tenha pensado nossa que menina chata, não quis me dar um beijo, mas estava no meu momento difícil. Beijar pra mim nunca foi um problema, e você sabe disto. Amo beijo em público.

Eu sei que foi a minha estranheza que te conquistou, e você com este jeito de príncipe dominou o meu coração.

É estranho pensar como a forma que lidamos com tudo a nossa volta nos transforma.

Sinto falta da minha rotina. Sinto falta de conversar sem parar com você de Perdizes a Cajamar. Sinto falta de dormir no carro logo pela manhã enquanto o Milton Jung conta as notícias de SP.
Sinto falta de você perguntar o porquê eu estava rindo sem parar enquanto tentava correr na esteira da Just Fit. 
Sinto falta de você perguntar o porquê eu não comprei a coxinha no Bacana. Até das aulas de Sertanejo e Vanera eu sinto falta.

Eu não sou a melhor a melhor esposa de mundo, e estou longe disso. Erro constantemente, sou chata, mas todo dia eu tento melhorar.

Só você para ouvir meus sonhos e falar: Lígia volta para a terra, s´il vous plaît.

Amo o seu cuidado comigo, amo porque você pensa em todos os detalhes. Amo estar com você, viajar com você, assistir filmes e séries.
Amo falar sobre as pessoas que conheci e já as considero minhas amigas, e você teima que sou muito doida.

Somos diferentes, mas foi Jesus que nos uniu. Eu quero ir para o Monte Roraima e você para os Estados Unidos. Eu quero ler Martha Medeiros e você jogar o Play.

Serei eternamente grata ao nosso cupido, a minha linda prima Bia que nos apresentou.

Lembro com muita alegria da época que a gente namorava e você passava o final de semana na casa dos meus pais. E eu acelerada do jeito que sou queria que você acordasse logo, e ia lá te acordar: Japoneisinho acorda. O Nae a Nati riam demais com tudo isto, achava que eu era muito apaixonada por você e ainda sou!

Lembro do dia que viemos conhecer o lugar que hoje moramos: Cajamar. Conhecemos o Tibério, a nossa rua e a cidade que tanto amo. Sou muito feliz neste lugar!

Oro sempre para que Deus preserve o nosso Amor, a nossa família, os nossos filhos: Amelie, Sophie, Gui e Max...Que ainda não existem, e nem sabemos quantos serão, mas os nomes já estão escolhidos.

Amo Você!

Feliz 6 anos!

Não sei qual é a Boda, mas isto não importa, o que é importa é ter você ao meu lado.



Comentários

  1. Own quanto amor amiga! Muito bom seu texto! Parabéns e muitos anos de felicidades para vocês! 😍💖❤️💙

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas