FIM

Nunca imaginei que viveria uma paixão tão forte. A ponto de fazer loucuras por alguém.
Você revelou um lado de mim desconhecido. 
Nunca imaginei que você me esqueceria facilmente, mesmo sabendo das suas intenções e sentimentos. Quis acreditar que o meu coração era mentiroso, mas o nosso coração não mente. 
A sua frequência era outra. Meu coração foi despedaçado sem motivos, porque eu poderia evitar tudo, mas não o fiz.
Sinto algo muito forte por você, nomeiei como amor, mas você teima em dizer que não é amor, que é paixão. Mas se fosse paixão já teria deletado você do meu coração. 
O mais triste não foi descobrir que você nunca sentiu o mesmo por mim. Eu sempre soube que não era pra me envolver assim. Sempre soube que você me esqueceria e a prova disto veio hoje.
Algo dentro de mim sempre dizia para não ir, não te procurar, não ser a doidinha que sempre fui ao seu lado. 
Sinto falta de tudo o que você me deu, alguns presentes foram inéditos. 
Quero muito o seu bem, fique bem.

Comentários

Postagens mais visitadas