SOZINHA POR UM ANO




Sempre gostei de ter um tempo só meu, de ouvir as músicas das bandas que descubro, ler crônicas e assistir ao programa do Gentili. Acompanhar as pessoas que admiro e sigo, escrever mil coisas e não publicar nada. Antes fazia isto com mais frequência, era mais fácil dividir o tempo e espaço, porque quando se é casada tudo se torna mais complexo. E se você mora num apartamento como eu a missão vira nome de filme: Missão Impossível.
Nunca pensei que ficaria um ano sozinha, tocando a rotina do meu jeito. Quero trabalhar, trabalho, quero estudar francês ou inglês, estudo. Quero conversar com mil pessoas no Whatsap, falo. Quero dormir, durmo. Quero procurar um novo Jobs, procuro. Quero caminhar, caminho. Quero tentar dirigir loucamente, treino e assim tem sido o ano de 2018 que já está chegando ao fim.
Sinto muita falta da minha rotina antiga, por isto não consegui quebrar velhos hábitos como acordar de madrugada, treinar de manhã, de Perdizes, de SP e querer conquistar o mundo antes das 10h.
Nada é simples como parecia. De longe tudo parece um mundo perfeito, idealizado por quem não sabe o que se passa dentro do seu coração.
As tentativas de procurar um novo Jobs foram deixadas de lado por conta do grande sonho de ter meu próprio negócio. Nasceu então, graças ao top das galáxias Jordão: A Menina da Linhaça.
A insegurança é constante, mente quem sempre acredita que está no caminho certo 100% do tempo. Em alguns momentos sinto que escolhi a rota correta, em outros tenho a impressão que não nasci para isto, que deveria ter aceitado as propostas de emprego que surgiram...
Porém, senão tivesse tentando lutar pelo meu sonho nunca saberia como seria e ficaria frustrada. Diante disto, muitas incertezas permeiam o meu coração para o próximo ano.
Continuo nesta rota, só alinho o trajeto em alguns pontos que precisam ser ajustados, ou traço um novo caminho?
Não é errado mudar de opinião, mude se for preciso!

Comentários

Postagens mais visitadas